Guia da Semana

O Dia dos Namorados 2018 está chegando e, como tradição, a noite é dos solteiros! Apesar da data romântica (12 de junho) cair numa terça-feira, não vai faltar festa boa e promoções para solteiros no final de semana que antecede a ocasião e até mesmo no dia. Que tal se jogar na night e passar a data muito bem acompanhado pelos crushes?

Confira a programação de festas para solteiros comemorarem o Dia dos Namorados 2018 em SP e aproveite!

Escolhi Esperar | Dia dos Solteiros | 07 de junho, quinta-feira


Foto: Luiz Fernando/Reprodução Facebook Selva

No dia 07 de junho, quinta-feira, a Selva recebe a festa Escolhi Esperar! Em homenagem ao Dia dos Solteiros, a casa vai contar com várias surpresas especiais, como o "Confessionário do Beijo" e o "Holy Bong". No som, só o melhor do pop, rock, hip-hop e funk!

Cansei De Ser SOLO | Seu Darth no TEX | 08 de junho, sexta-feira

Shutterstock/astarot

O TEX, casa noturna temática com restaurante, karaokê e jogos na Augusta, recebe a festa Cansei De Ser SOLO nesta sexta-feira, dia 08 de junho, a partir das 18h. Além das mesas de sinuca, poker e arcade games, a festa conta com o melhor do synth pop, indie e rock na pista.

Noite Pra Quem Não Quer Namorar | 08 de junho, sexta-feira


Shutterstock/Jacob Lund

A Blitz Haus, balada localizada na Augusta com arcade games, sinuca, pebolim e restaurante, conta com uma programação especial para os solteiros nesta sexta-feira, dia 08 de junho: é a Noite Pra Quem Não Quer Namorar! A festa acontece a partir das 20h na casa, sendo uma opção para quem não está acompanhado nesse Dia dos Namorados - vai ter até Correio Elegante.

FunFarra | Love Is In The Air | 09 de junho, sábado


Divulgação/FunFarra (via assessoria F Galeria)

No sábado, dia 09 de junho, a festa FunFarra acontece em mais uma edição - dessa vez em especial para o Dia dos Namorados. O evento acontece no Via Matarazzo, a partir das 23h, com a temática "Love Is In The Air". Os DJs residentes animam a galera com o melhor do pop, indie, rock, black e funk e clássicos dos anos 90.

Tereza Grátis | Namorar Pelado | 10 de junho, domingo


Shutterstock/astarot

No próximo domingo, dia 10 de junho, o Espaço Desmanche recebe mais uma edição da festa Tereza! A entrada é gratuita, e o tema do evento é Namorar Pelado. Em semana de Dia dos Namorados, nada melhor do que cair na pista com o melhor da música brasileira, com hits do soul, tropicália, samba raiz, rock, baião, axé e pop.

Arraial dos Solteiros | 12 de junho, terça-feira


Shutterstock

Na próxima terça-feira, dia 12 de junho, o Bebo Sim recebe o Arraial dos Solteiros! A festa junina do bar, localizado na Pompeia, conta com entrada gratuita, para ninguém ficar de fora da festa. Ainda vai rolar correio elegante (a.k.a. Tinder das antigas) para quem quiser arranjar um crush na pista.

Festa dos Desnamorados | 12 de junho, terça-feira


Divulgação/Boteco Todos os Santos (via assessoria)

O Boteco Todos Os Santos, localizado na Vila Madalena, promove a Festa dos Desnamorados no próximo dia 12 de junho, terça-feira, para ninguém ficar sozinho nessa data. A casa conta com uma programação especial para os solteiros, com jogos de paquera e welcome drink para grupos de - no mínimo - quatro amigas. Para animar a noite, a casa recebe música ao vivo, com o melhor do pagode e sertanejo.

All We Need is Love & Openbar | 15 de junho, sexta-feira


Shutterstock

No dia 15 de junho, sexta-feira, a Casa Aragon recebe uma programação especial para o Dia dos Namorados: All We Need is Love & Openbar! A festa invade o espaço de eventos do Butantã com um open bar caprichado, além de contar com o Bloco Fica Comigo como atração principal.

De pista a karaokê, boliche e sinuca: 6 casas noturnas que vão além da balada para conhecer em São Paulo

Conheça baladas que oferecem diversão de todas as maneiras possíveis

Programação completa das festas juninas em São Paulo em 2018

As tradicionais quermesses, quadrilhas e barraquinhas com comidas típicas estão de volta - amém!

6 festas que rolam em São Paulo durante a Copa do Mundo de 2018

Confira uma programação exclusiva com a transmissão dos jogos, shows, open bar de cerveja e muita infraestrutura voltada aos fãs de esporte!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 6 Jun 2018.