Guia da Semana

É fêrvo que você quer? Então saiba que a noite paulistana está com novos ares e vários lugares estão na moda entre o pessoal que adora uma farra e um ambiente descolado para curtir um rolê! Bar com cerveja artesanal, balada com grafites, bar carioca ocupando a capital paulista e muito mais.

Vem conferir 7 bares que estão bombando em São Paulo em 2018:

Galleria B.A.R


Foto: Reprodução/Instagram @galleriabarsp | Reprodução/Instagram @galleriabarsp

A região da Vila Nova Conceição ganhou novo point no começo de 2018! O Galleria Bar oferece um respeitado ambiente de bar/balada para os apaixonados pelo melhor dos dois mundos. Com carta de drinks imperdível, comidinhas para petiscar, festas e happy hours, o espaço está se destacando cada vez mais na noite paulistana.

Endereço: R. Clodomiro Amazonas, 482 - Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 3071-0518

Tokyo

Foto: Reprodução/Facebook Tokyo | Reprodução/Facebook Tokyo - Zebraa

O centro de São Paulo ganhou um toque oriental em 2018. Desde o começo de maio, o complexo cultural Tokyo ocupa um prédio no coração da cidade. Inspirado na cultura da metrópole japonesa, com opções de entretenimento tanto musical quanto artística, o espaço, idealizado pelos sócios Junior Passini e Fábio Balestro após uma viagem ao Japão, é inspirado na verticalização cultural urbana e underground da capital Tóquio – inclusive o cenário lembra filmes como 'Encontros e Desencontros' e 'Blade Runner'. Ali, o público pode aproveitar desde restaurante e karaokê a andares voltados para economia criativa e pista no rooftop.

Endereço: Rua Major Sertório, 110 - Centro
Veja a programação do Tokyo SP

Void General Store


Foto: Reprodução/Instagram @goiaba__ | Reprodução/Instagram @mauriciossousa

A carioca Void abriu seu espaço paulistano na região do Largo da Batata com direito a bar, loja, brechó e um mini cardápio com petiscos como bolovo e sanduíches. O fêrvo acontece mesmo é em frente da casa, local em que o público se aglomera para tomar uma cerveja e papear ao longo da noite - o bar tem poucos lugares para sentar, por isso a fachada bomba. A Void General Store em São Paulo virou point da galera descolada e alternativa.

Endereço: R. Martim Carrasco, 56 - Pinheiros
Telefone: (11) 3031-0088

Bardassê


Foto: Paulo Guimarães/Divulgação (via assessoria)

O bar oficial da Ambev fica no Itaim e leva o nome de Bardassê. A casa é totalmente voltada para a cerveja e os diversos jeitos de degustá-la, inclusive através de drinks. Ao todo são oito torneiras de chopp e mais de cem rótulos variados das marcas que compõe o grupo, entre elas, Bohemia, Colorado e Goose Island.

Endereço: R. Dr. Renato Paes de Barros, 994 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3044-1307

Bar do Beco


Foto: Divulgação (via assessoria)

Tem novidade recém-saída do forno! O Bar do Beco foi inaugurado no começo de novembro de 2017 na viela mais icônica da Vila Madalena: o Beco do Batman. Com mesas ao ar livre, um grande quintal rodeado por árvores frutíferas e paredes grafitadas, o bar oferece um happy hour descontraído, com diversos tipos de sanduíches no cardápio, cervejas especiais e drinks. O bar também pretende ser um centro cultural no bairro, recebendo mostras e projeções.

Endereço: Rua Aspicuelta, 17 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3031-0645

Lar Mar


Foto: Reprodução/Facebook Lar Mar | Reprodução/Facebook Lar Mar

O Lar Mar, empreendimento que é um misto de bar, restaurante, loja de surf e ateliê, foi inaugurado em agosto de 2017 em Pinheiros. O local conta com nada menos que 16 toneladas de areia branca, trazidas diretamente da praia, para dar um autêntico clima praiano ao espaço. A casa oferece do almoço ao happy hour, além de receber eventos como aulas de yoga e cinema ao ar livre. Os clientes podem relaxar em cangas ou em cadeiras de praia enquanto curtem bons drinks.

Endereço: Rua João Moura, 613 - Pinheiros
Telefone: (13) 96620-6858

Goose Island Brewhouse


Foto: Reprodução/Facebook Goose Island Brewhouse | Facebook Goose Island Brewhouse

Uma das marcas pioneiras em craft beer, a Goose Island, se inspirou nos bares cervejeiros para abrir sua própria casa. A Goose Island Brewhouse fica no coração do Largo da Batata e cativa seu público com chopes produzidos ali mesmo: são cerca de 15 opções para agradar todos os gostos. O cardápio de comidas conta com porções, aperitivos e até lanches, como hot dog.

Endereço: R. Baltazar Carrasco, 187 - Pinheiros
Telefone: (11) 2886-9858



Foto de capa: Reprodução/Facebook Galleria Bar


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

12 lugares imperdíveis para conhecer na Vila Mariana

Cada vez mais, o bairro se torna point gastronômico, cultural e boêmio de São Paulo

Bares com ambientes aconchegantes e quentinhos para aproveitar os dias frios em São Paulo

Lugares para aquecer o estômago com bons drinks, petiscos, música e de quebra se sentir acolhido

Conheça Tokyo, o complexo de nove andares no Centro de SP que conta com balada no rooftop, karaokê e restaurante

Projeto foi inspirado na cultura da metrópole japonesa e no futurismo do Oriente

Por Juliane Romanini

Atualizado em 21 Set 2018.