Guia da Semana
Bem Estar
Por A.

Conheça a Nutrimãe, o clube de assinaturas focado na saúde das gestantes

Empresa oferece assinaturas mensais customizadas de acordo com cada fase da vida da mamãe e do bebê.

A curadoria dos produtos é realizada por nutricionistas especializadas em nutrição materno-infantil (Divulgação)

Já imaginou receber em casa um kit com diversos alimentos especialmente escolhidos para cada fase da vida da mamãe e do bebê, do primeiro trimestre à lactação? Essa é a proposta da Nutrimãe, o primeiro clube de assinaturas voltado à alimentação saudável de gestantes e lactantes.

Idealizado pela engenheira de produção Susana Zaman e pela jornalista Camila Tavares, o clube entrega mensalmente na casa da assinante uma caixa com alimentos selecionados pelas nutricionistas Ana Carolina Terazzan e Gabriela Penter, ambas especialistas na área materno-infantil. Ao todo são cinco opções diferentes de caixas: para primeiro, segundo e terceiro trimestres de gravidez, um específico para a lactação e outro pensado exclusivamente para a família.

"Cada fase da gravidez exige uma alimentação diferenciada. Por isso, todo mês oferecemos grandes descobertas com os alimentos que devem ser incorporados na dieta de acordo com as etapas e necessidades de desenvolvimento do bebê", explica Susana Zaman. 

Os kits trazem de sete a dez alimentos e são sempre preparados de acordo com o ciclo de gestação. Entre os produtos selecionados, cereais, biscoitos, barrinhas, snacks, massas, farinhas, grãos, frutas secas e desidratadas, bebidas e smoothies – geralmente orgânicos, sem glúten, com baixa gordura e calorias.

"O que a futura mamãe pode fazer de mais efetivo para assegurar um bom início de vida ao seu filho é ter consciência daquilo que está ingerindo. A nutrição vai muito além do ganho de peso, ela influencia na formação do bebê, nos seus hábitos alimentares e até em possíveis alergias", alerta Susana.
 

Além dos alimentos, cada box ainda tem um fator surpresa – um mimo para o enxoval do bebê – e cards colecionáveis que explicam as mudanças de necessidades de nutrição ao longo da gravidez. Além disso, as assinantes também receberão uma newsletter com sugestões de receitas e dicas de como incorporar os alimentos enviados nas caixas.

A assinatura mensal da Nutrimãe custa R$ 74,90 e o box único sai por R$ 79,90. 


NUTRIMÃE NAS REDES SOCIAIS:
Site:
www.nutrimae.com.br
Facebook: 
/nutrimaebox
Instagram: 
@nutrimae
Blog:
www.nutrimae.com.br/blog 

 


Por A.

Atualizado em 21 Jun 2016.

Mais notícias

10 dicas para aumentar o metabolismo com a alimentação

Bem Estar

5 queijos perfeitos para você incluir na dieta

Bem Estar

10 benefícios da romã que você precisa conhecer

Bem Estar

10 motivos para comer mais proteína no dia a dia

Bem Estar

10 alimentos indicados para os dias quentes de verão

Bem Estar

10 alimentos que vão ajudar a desintoxicar o organismo depois de tanta comilança

Bem Estar