Guia da Semana

Conheça a Nutrimãe, o clube de assinaturas focado na saúde das gestantes

Empresa oferece assinaturas mensais customizadas de acordo com cada fase da vida da mamãe e do bebê.

Já imaginou receber em casa um kit com diversos alimentos especialmente escolhidos para cada fase da vida da mamãe e do bebê, do primeiro trimestre à lactação? Essa é a proposta da Nutrimãe, o primeiro clube de assinaturas voltado à alimentação saudável de gestantes e lactantes.

Idealizado pela engenheira de produção Susana Zaman e pela jornalista Camila Tavares, o clube entrega mensalmente na casa da assinante uma caixa com alimentos selecionados pelas nutricionistas Ana Carolina Terazzan e Gabriela Penter, ambas especialistas na área materno-infantil. Ao todo são cinco opções diferentes de caixas: para primeiro, segundo e terceiro trimestres de gravidez, um específico para a lactação e outro pensado exclusivamente para a família.

"Cada fase da gravidez exige uma alimentação diferenciada. Por isso, todo mês oferecemos grandes descobertas com os alimentos que devem ser incorporados na dieta de acordo com as etapas e necessidades de desenvolvimento do bebê", explica Susana Zaman. 

Os kits trazem de sete a dez alimentos e são sempre preparados de acordo com o ciclo de gestação. Entre os produtos selecionados, cereais, biscoitos, barrinhas, snacks, massas, farinhas, grãos, frutas secas e desidratadas, bebidas e smoothies – geralmente orgânicos, sem glúten, com baixa gordura e calorias.

"O que a futura mamãe pode fazer de mais efetivo para assegurar um bom início de vida ao seu filho é ter consciência daquilo que está ingerindo. A nutrição vai muito além do ganho de peso, ela influencia na formação do bebê, nos seus hábitos alimentares e até em possíveis alergias", alerta Susana.
 

Além dos alimentos, cada box ainda tem um fator surpresa – um mimo para o enxoval do bebê – e cards colecionáveis que explicam as mudanças de necessidades de nutrição ao longo da gravidez. Além disso, as assinantes também receberão uma newsletter com sugestões de receitas e dicas de como incorporar os alimentos enviados nas caixas.

A assinatura mensal da Nutrimãe custa R$ 74,90 e o box único sai por R$ 79,90. 


NUTRIMÃE NAS REDES SOCIAIS:
Site:
www.nutrimae.com.br
Facebook: 
/nutrimaebox
Instagram: 
@nutrimae
Blog:
www.nutrimae.com.br/blog 

 

Atualizado em 21 Jun 2016.

Por A.
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Vídeo: treino funcional para fazer ao ar livre

A personal Renata Marques ensina alguns exercícios para fazer no parque

Vídeo: treino de braço e perna em 8 minutos

Tá sem tempo pra malhar? Agora ficou fácil!

Vídeo: treino de abdômen para fazer ao ar livre

Veja 3 exercícios que vão te ajudar a perder barriga

Vídeo: 3 tipos de abdominais para fazer com o skate

Gosta de esportes e anda de long? Aprenda um treino de abdômen que pode ser feito em qualquer lugar!

Primeira estação de ginástica ao ar livre para pessoas com deficiência inaugura em SP neste domingo (4)

Vídeo: treino de perna e glúteos no escadão da Sumaré

Quer tonificar as pernas e conquistar o bumbum dos sonhos? A gente te ajuda!