Guia da Semana

Estreias no cinema 2/3

Ryan Gosling, sátira da 'Saga Crepúsculo' e o quarto filme da franquia 'Anjos da Noite'. As estreias da semana agradam a diversos gostos.

Tá a fim de curtir um cineminha? Além de trazer os filmes que estão em cartaz, o Guia apresenta as estreias da semana. Clique nos títulos, confira as salas e horários de exibição e divirta-se!

Neste fim de semana, a quarta aventura da franquia Anjos da Noitechega às telonas com exibição também em 3D. Drive, protagonizado por Ryan Gosling, é a outro destaque. Tem ainda o nacional Billi Pig, com Selton Mello e Grazi Massafera, e a sátira dos filmes da Saga Crepúsculo, A Saga Molusco: Anoitecer.

 

A Saga Molusco: Anoitecer (Breaking Wind)
Direção: Craig Moss
Classificação: 14 anos

A sátira da Saga Crepúsculo - sequência de sucesso adaptada dos livros de Stephanie Meyer - traz a garota Bella, possivelmente grávida, às vésperas do casamento com o branquelo vampiro Edward e entretida com as confusões do amigo e lobisomem Jacob (em uma versão bem mais gordinha do personagem original interpretado por Taylor Lautner).

 

Anjos da Noite 4 - O Despertar (Underworld Awakening)
Direção: 
Mans Marlind e Bjorn Stein 
Classificação: 
16 anos

Falando em vampiros, o quarto filme da franquiaAnjos da Noite traz a volta de Kate Beckinsale no papel da vampira guerreira Selene. Depois de um coma por mais de 10 anos, a protagonista descobre que é mãe de uma garota híbrida - metade vampira, metade Lyncan -, mais forte do que qualquer outra raça.
 

Billi Pig (Billi Pig)
Direção: José Eduardo Belmonte 
Classificação: 12 anos

Grazi Massafera estreia como protagonista nas telonas ao lado de Selton Mello, Milton Gonçalves e Milhem Cortaz. Na comédia, a ex-BBB é Marivalda uma aspirante a atriz casada com um corretor de seguros falido (Selton Mello). Na tentativa de se dar bem na vida, o casal se junta com a um falso padre, mas o que acontece na verdade é que os três entram numa grande cilada.
 

Drive (Drive)
Direção: 
Nicolas Winding Refn 
Classificação: 
16 anos

Ryan Gosling é o protagonista de Drive. Na trama, o ator de Tudo Pelo Poder vive um piloto profissional que usa suas habilidades em diferentes situações. Oficialmente, ele é dublê de cenas de ação em Hollywood, mas nas horas vagas, comanda o volante em assaltos, com a condição de não se envolver diretamente com o crime. Mas tudo muda quando conhece Irene.
 

Minha Felicidade (My Joy)
Direção: 
Sergei Loznitsa 
Classificação: 
14 anos

A produção alemã foi exibida pela primeira vez na34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (2010) e entra agora em cartaz. O enredo traz Georgy, um caminhoneiro que acaba errando a saída da estrada e se perde na área rural da Rússia. Sem saber que segue rumo a um beco sem saída, ele desenvolve a força bruta e o instinto de sobrevivência.
 

 

Poder Sem Limites (Chronicle)
Direção: Josh Trank 
Classificação: 14 anos

Três jovens adolescentes que adquirem superpoderes quando entram em contato com um objeto desconhecido. Este é o enredo de Poder Sem Limites. O sentimento de invencibilidade e impunidade logo toma conta dos adolescentes, até que uma perigosa consequência faz com que eles repensem suas atitutes. Tudo é documentado por eles.

 

Atualizado em 10 Abr 2012.

Por Mariana Viola
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

20 Filmes incríveis que duram menos de 90 minutos

Uma lista para quem tem pressa, mas não abre mão de qualidade

4 Motivos para ver Annabelle 2 – A Criação do Mal

Novo filme da franquia de terror estreia no dia 17 de agosto nos cinemas

O Castelo de Vidro: confira entrevista exclusiva com o elenco

Woody Harrelson, Brie Larson e Naomi Watts falam sobre filme que estreia no dia 24 de agosto

“O Estranho Que Nós Amamos” e outros seis filmes estreiam hoje nos cinemas

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” e “Malasartes e o Duelo Com a Morte” também são destaques

A Torre Negra: críticos detonam nova adaptação de Stephen King

Filme baseado na série literária homônima chega ao Brasil no dia 24 de agosto

Dia dos pais: 10 filmes para ver se você é pai de primeira viagem

Das comédias aos dramas, inspire-se com estes 10 filmes sobre paternidade