Guia da Semana

Vem aí mais uma novidade de uma grande rede que vai deixar os veganos bem felizes! Com consultoria da Sociedade Vegetariana Brasileira, a rede de fast-food Baked Potato acaba de lançar o Strogonoff Vegano de Cogumelos em 12 de suas unidades em São Paulo.

O prato é feito com creme de castanha e foi desenvolvido especialmente para esse público, ou para quem simplesmente gosta do sabor e simpatiza com uma dieta sem carne e ingredientes de origem animal. Os ingredientes principais da nova opção são três tipos de cogumelos (shimeji, shitake, porcini) e creme de castanha de caju.

O lançamento, que está disponível em 12 lojas da rede, é oferecido em duas versões: com as famosas Batatas Recheadas ou nos Baked Pratos. A marca promete trazer a novidade para todas as lojas em breve.

Veja as lojas participantes no lançamento: Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 2), Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 3), Shopping Center Norte, Shopping Center 3, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Iguatemi, Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Morumbi (Praça de Alimentação Lazer), Shopping Morumbi (Praça de Alimentação Superior) e Shopping Vila Olímpia.

Atualizado em 25 Set 2017.