Guia da Semana
Gastronomia
Por Redação Guia da Semana

Baked Potato lança opção vegana no cardápio

Strogonoff Vegano de Cogumelos é a novidade da marca em 12 de suas unidades.

A novidade vem em duas versões: com as famosas Batatas Recheadas ou nos Baked Pratos (Foto: Reprodução/Facebook Baked Potato)

Vem aí mais uma novidade de uma grande rede que vai deixar os veganos bem felizes! Com consultoria da Sociedade Vegetariana Brasileira, a rede de fast-food Baked Potato acaba de lançar o Strogonoff Vegano de Cogumelos em 12 de suas unidades em São Paulo.

O prato é feito com creme de castanha e foi desenvolvido especialmente para esse público, ou para quem simplesmente gosta do sabor e simpatiza com uma dieta sem carne e ingredientes de origem animal. Os ingredientes principais da nova opção são três tipos de cogumelos (shimeji, shitake, porcini) e creme de castanha de caju.

O lançamento, que está disponível em 12 lojas da rede, é oferecido em duas versões: com as famosas Batatas Recheadas ou nos Baked Pratos. A marca promete trazer a novidade para todas as lojas em breve.

Veja as lojas participantes no lançamento: Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 2), Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 3), Shopping Center Norte, Shopping Center 3, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Iguatemi, Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Morumbi (Praça de Alimentação Lazer), Shopping Morumbi (Praça de Alimentação Superior) e Shopping Vila Olímpia.


Atualizado em 25 Set 2017.

Mais notícias

10 motivos de dar água na boca que vão te convencer a viajar para o Peru

Gastronomia

7 motivos para você cozinhar com mozão

Gastronomia

10 motivos gastronômicos para conhecer a Argentina em 2019

Gastronomia

6 surpreendentes benefícios da cerveja

Gastronomia

7 motivos para comer mais alimentos orgânicos

Gastronomia

Aprenda a identificar o melhor azeite para o consumo

Gastronomia