Guia da Semana

Como parte da extensa lista de receitas de burgers inusitados, o Box St. Burger & Bar, espaço cultural gastronômico da Vila Mariana, aposta em lanche exótico para a 13ª edição do Burger Fest que acontece de 23 de novembro a 9 de dezembro.

Inspirado no México, El Mariachi é uma verdadeira dança de sabores que explora o paladar e foge do tradicional. Com elementos picantes e cítricos do país, o burger é um convite para explorar cada ingrediente. Feito no pão de azeite, o lanche tem a opção de blend especial da casa de 160g ou Dry Aged 160g - carne especial e suculenta com maturação a seco, resultando em um sabor único, além de queijo de cabra, guacamole e camarões frescos salteados.

Com cardápio recheado de deliciosos drinks autorais, snacks, burgers, entre outros, o Box St., construído em contêineres e cercado por grafites coloridos tem como referência os food streets do Tio Sam resgatando um ambiente moderno e descontraído, tornando-se ponto de encontro para moradores do bairro e apreciadores da culinária criativa com ingredientes nacionais. - Neste ano, a hamburgueria hit da Vila Mariana completa dois anos de sucesso de público com seus burgers inventivos e coquetelaria autoral.

Endereço: Rua Joaquim Távora, 991 - Vila Mariana

Foto de capa: Reprodução/Facebook Box St. Burger Bar e Divulgação (via assessoria de imprensa)

Por Amanda Matos

Atualizado em 21 Nov 2018.