Guia da Semana

O Lollapalooza 2014, que acontece pela terceira vez no Brasil nos dias 5 e 6 de abril, acaba de confirmar mais uma atração para o evento. A dupla inglesa de música eletrônica Disclosure foi confirmada para se apresentar no primeiro dia de shows do Lolla.

+ Veja as novidades do Lollapalooza 2014
+ Saiba os shows que rolam nessa semana em SP
+ Conheça os prodígios da música atual

Guy (22) e Howard Lawrence (19) lançaram um dos melhores discos de 2013, Settle. E também o mais aguardado. Tanto as pistas de dança quanto o cenário pop já adiantava que as batidas criadas pela dupla tinha um frescor necessário para um gênero carente de renovação.

“F for You”, um dos principais sucessos de Settle, o debut do duo, recebeu os vocais de Mary J. Blige na tentativa de ganhar os corações americanos. O que deu muito certo, visto que a música ganhou nova força, mesmo após quase um ano de seu lançamento. Ouça o hit:

Ingressos

Os ingressos para o Lollapalooza tem preços entre R$ 145 a R$ 540. O convites podem ser adquiridos no site da T4F, pelo telefone (11) 4003-5588 e nos diversos pontos de venda.

Atrações

Esta é a terceira edição do festival em São Paulo que já contou com bandas como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Pearl Jam e The Killers. Para 2014, o festival traz bandas como Muse e Nine Inch Nails. Confira a programação completa de 2014.


O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.

Por Marina Marques

Atualizado em 3 Abr 2014.