Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

Trocas do Rock in Rio Card começam nesta quarta-feira (6); saiba mais!

Processo de escolha da data do Rock in Rio Card será pela internet.

Foto: Andre Luiz Moreira / Shutterstock.com

Notícia importante para quem vai ao Rock in Rio 2019 e que comprou Rock in Rio Cards: o processo de escolha da data do Rock in Rio Card começa nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, a partir das 10h, no site rockinrio.ingresso.com. A dinâmica segue até o dia 9 de abril, às 19h. Vale ressaltar que a escolha será feita somente online, por meio do histórico de compras do site.

Durante o período de escolha da data, o comprador do Rock in Rio Card pode optar entre qualquer um dos dias do festival com a garantia de disponibilidade de ingressos para todas as noites. O benefício é válido apenas dentro do período estabelecido pela organização. Após esse prazo, o direito de escolha ficará condicionado à disponibilidade de ingressos. Uma vez escolhida, a data não pode ser alterada.

Como na edição passada, o público receberá as pulseiras com tecnologia RFID somente após a escolha da data de seu Rock in Rio Card. Para quem optou por entrega em domicílio, a mesma será feita no endereço indicado no momento da compra, a partir de março de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.

Até o momento, as atrações já anunciadas para o Rock in Rio 2019 no Palco Mundo são: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso e Bon Jovi. No Palco Sunset: Seal e Xenia França, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson. Em breve, novos nomes serão anunciados.

A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h. O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.


Atualizado em 4 Fev 2019.

Mais notícias

10 shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2019

Shows

Shows gratuitos ou bem baratinhos em São Paulo em novembro de 2019

Shows

16 shows imperdíveis em São Paulo em novembro de 2019

Shows

Shows baratos e gratuitos em São Paulo em outubro de 2019

Shows

Lollapalooza Brasil 2020 anuncia lineup oficial; saiba tudo!

Shows

12 shows imperdíveis em outubro em São Paulo

Shows