Guia da Semana

Estreias no cinema 2/3

Ryan Gosling, sátira da 'Saga Crepúsculo' e o quarto filme da franquia 'Anjos da Noite'. As estreias da semana agradam a diversos gostos

Tá a fim de curtir um cineminha? Além de trazer os filmes que estão em cartaz, o Guia apresenta as estreias da semana. Clique nos títulos, confira as salas e horários de exibição e divirta-se!

Neste fim de semana, a quarta aventura da franquia Anjos da Noitechega às telonas com exibição também em 3D. Drive, protagonizado por Ryan Gosling, é a outro destaque. Tem ainda o nacional Billi Pig, com Selton Mello e Grazi Massafera, e a sátira dos filmes da Saga Crepúsculo, A Saga Molusco: Anoitecer.

 

A Saga Molusco: Anoitecer (Breaking Wind)
Direção: Craig Moss
Classificação: 14 anos

A sátira da Saga Crepúsculo - sequência de sucesso adaptada dos livros de Stephanie Meyer - traz a garota Bella, possivelmente grávida, às vésperas do casamento com o branquelo vampiro Edward e entretida com as confusões do amigo e lobisomem Jacob (em uma versão bem mais gordinha do personagem original interpretado por Taylor Lautner).

 

Anjos da Noite 4 - O Despertar (Underworld Awakening)
Direção: 
Mans Marlind e Bjorn Stein 
Classificação: 
16 anos

Falando em vampiros, o quarto filme da franquiaAnjos da Noite traz a volta de Kate Beckinsale no papel da vampira guerreira Selene. Depois de um coma por mais de 10 anos, a protagonista descobre que é mãe de uma garota híbrida - metade vampira, metade Lyncan -, mais forte do que qualquer outra raça.
 

Billi Pig (Billi Pig)
Direção: José Eduardo Belmonte 
Classificação: 12 anos

Grazi Massafera estreia como protagonista nas telonas ao lado de Selton Mello, Milton Gonçalves e Milhem Cortaz. Na comédia, a ex-BBB é Marivalda uma aspirante a atriz casada com um corretor de seguros falido (Selton Mello). Na tentativa de se dar bem na vida, o casal se junta com a um falso padre, mas o que acontece na verdade é que os três entram numa grande cilada.
 

Drive (Drive)
Direção: 
Nicolas Winding Refn 
Classificação: 
16 anos

Ryan Gosling é o protagonista de Drive. Na trama, o ator de Tudo Pelo Poder vive um piloto profissional que usa suas habilidades em diferentes situações. Oficialmente, ele é dublê de cenas de ação em Hollywood, mas nas horas vagas, comanda o volante em assaltos, com a condição de não se envolver diretamente com o crime. Mas tudo muda quando conhece Irene.
 

Minha Felicidade (My Joy)
Direção: 
Sergei Loznitsa 
Classificação: 
14 anos

A produção alemã foi exibida pela primeira vez na34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (2010) e entra agora em cartaz. O enredo traz Georgy, um caminhoneiro que acaba errando a saída da estrada e se perde na área rural da Rússia. Sem saber que segue rumo a um beco sem saída, ele desenvolve a força bruta e o instinto de sobrevivência.
 

 

Poder Sem Limites (Chronicle)
Direção: Josh Trank 
Classificação: 14 anos

Três jovens adolescentes que adquirem superpoderes quando entram em contato com um objeto desconhecido. Este é o enredo de Poder Sem Limites. O sentimento de invencibilidade e impunidade logo toma conta dos adolescentes, até que uma perigosa consequência faz com que eles repensem suas atitutes. Tudo é documentado por eles.

 

Atualizado em 10 Abr 2012.

Por Mariana Viola
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

“Corra!” – terror sobre preconceito racial é uma das melhores coisas que você verá nos cinemas neste ano

Filme de Jordan Peele estreia no dia 18 de maio nos cinemas

7 Filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em maio

"Corra!" e "Alien: Covenant" chegam aos cinemas neste mês

“Gostosas, Lindas e Sexies” – Sex and the City à brasileira chega aos cinemas com elenco plus-size

Filme estreia nesta quinta, 20 de abril

Será? Will Smith pode ser o Gênio no live-action de "Aladdin"

Segundo o Deadline, ator está em negociações com a Disney

5 Motivos para (ir correndo) ver “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

Filme chega aos cinemas no dia 25 de abril e já tem ingressos à venda

“Paixão Obsessiva”: suspense trash traz Katherine Heigl e Rosario Dawson como rivais

Heigl interpreta uma ex-mulher determinada a eliminar a atual