Guia da Semana

Estreias no Cinema 6/4

Com Julia Roberts no papel da madrasta, Espelho Espelho Meu chega aos cinemas. Outras novidades são Xingu, Jovens Adultos e muito mais

Tá a fim de curtir um cinema? Além de trazer os filmes que estão em cartaz, o Guia apresenta as estreias da semana!

Aqui, você pode conferir as salas e os horários para conferir na telona o trabalho dos principais diretores, atores e atrizes do cinema. Clique nos títulos, confira a programação e divirta-se.

Nesta semana, apesar do sorriso sempre doce e marcante de Julia Roberts, a atriz de Uma Linda Mulher chega aos cinemas no papel da madrasta do clássico conto de fadas Branca de Neve. A adaptação Espelho, Espelho Meu ainda conta com Lily Collins no papel da protagonista de pele branca e cabelos negros.

Dois nacionais também figuram entre as estreias: Xingu, de Cao Hamburger, e Santos, 100 Anos de Futebol Arte. Tem ainda a comédia com Charlize Theron Jovens Adultos e o francês As Neves do Kilimanjaro.

Veja na TV Guia as estreias da semana:

 

Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror)
Direção: Tarsem Singh 
Classificação: Livre

Na adaptação do clássico conto de fadas, Julia Roberts vive uma madrasta vaidosa e capaz de tudo para manter sua juventude. Lily Collins é bela garota doce e de pele branca que deveria ser morta a mando da madrasta, mas consegue fugir e vive na floresta com os divertidos anões. E Armie Hammervive o príncipe galã e atrapalhado que se apaixona por Branca de Neve.

 

Xingu
Direção: 
Cao Hamburger
Classificação: 12 anos 

Verdadeiros heróis nacionais, Orlano, Cláudio e Leonardo Villas Bôas (Felipe Camargo, João Miguel e Caio Blat) embarcaram na expedição para explorar o centro do Brasil e acabaram se tornando protetores das comunidades indígenas, sendo responsáveis pela criação do Parque Nacional do Xingu. Essa história real é apresentada no longa produzido por Fernando Meirelles.

 

Jovens Adultos (Young Adults)
Direção: Jason Reitman 
Classificação: 12 anos 

Na comédia, Charlize Theron interpreta Mavis Gary, uma escritora de livros juvenis em plena crise criativa. A fim de se recuperar, Mavis volta para sua cidade natal onde reencontra amigos de infância e o amor dos tempos de escola. O problema é que ele está casado, com um filho e muito feliz. No meio dessa confusão, ela descobre uma forte ligação com outro ex-colega.

 

Santos, 100 Anos de Futebol Arte
Direção: 
Lina Chamie
Classificação: 
Livre

Em 14 de abril de 2012, o clube da Vila Belmiro completa 100 anos de história. Como parte das comemorações do centenário, o documentário de Lina Chamie apresenta a trajetória do time desde a projeção internacional obtida na era Pelé até a popularidade conquistada por Neymar e Ganso. Ídolos como Robinho e torcedores famosos como Marcelo Tasestão entre os entrevistados do longa.

 

As Neves do Kilimanjaro (Les Neiges Du Kilimandjaro)
Direção: Robert Guédiguian 
Classificação: 12 anos

Exibido na 35ª Mostra de São Paulo, o filme traz a história de Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride), casal que vive junto há 30 anos e compartilha o sonho de conhecer o Monte Kilimanjaro. Mas o sonho deles se desfaz quando o dinheiro que juntavam é roubado e eles descobrem que o ladrão é alguém próximo.

Atualizado em 11 Abr 2012.

Por Mariana Viola
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

História do palhaço Bozo será contada nos cinemas; assista ao trailer de "Bingo: O Rei das Manhãs"

Elenco terá Vladimir Brichta, Leandra Leal e Pedro Bial

Ator de “Power Rangers” faz homenagem à Chapecoense durante a CCXP 2016

Elenco do filme participa da terceira edição da feira de cultura pop em São Paulo

Veja os melhores cosplays da Comic Con Experience 2016 (CCXP)

Evento acontece no São Paulo Expo entre 1 e 4 de dezembro

CCXP 2016 surpreende com vídeos exclusivos no segundo dia de evento

Cena de novo “Homem-Aranha” e trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra” foram destaques na sexta-feira

"Jumanji" tem estreia no Brasil adiada para 2018

Anúncio foi feito pela Sony durante a CCXP

Assista à entrevista exclusiva com Fiuk e Sandy sobre a animação "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta"

Filme estreia no dia 22 de dezembro nos cinemas