Guia da Semana

A rede de fast food Burger King acaba de anunciar que irá estrear seu serviço de delivery no mercado brasileiro. O serviço vai acontecer via iFood e SpoonRocket e, por enquanto, funciona em três lojas de São Paulo: Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação. Todos os itens da marca estão no cardápio do delivery, incluindo os lanches, combos, batata frita, Onion Rings, BK Chicken, Batata Suprema, Chicken Fries, refrigerante, etc.

Serão 21 bairros paulistanos que serão atendidos pelas três unidades. São eles: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci. A taxa de entrega vai variar de acordo com a localidade.

Segundo a marca, novas embalagens específicas para o delivery foram criadas para garantir a temperatura, frescor e integridade dos produtos entregues. Outra novidade da marca é que, usando sistema de geolocalização, o sistema chama um motoboy próximo ao local quando o lanche ainda está sendo preparado. Assim, a comida pronta não fica esperando para sair do restaurante.

Até o fim do ano, outros restaurantes do Burger King em São Paulo ganharão o sistema de entregas. E, por fim, em 2018 a novidade chegará para outras cidades brasileiras.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 31 Ago 2017.