Guia da Semana

A Wine, famoso clube de assinatura de vinhos, acaba de lançar duas novidades para os consumidores apaixonados por vinho. Agora, as lojas físicas, que combinam um ambiente de convívio com tecnologias avançadas de varejo, passam a oferecer happy hours e disponibilizar espaços para eventos como festas de aniversário, com até 30 convidados.

Para participar dos happy hours promovidos pela Wine, basta que os apreciadores de vinhos se dirijam até uma das 16 unidades da marca, de quinta a sábado, entre 17h30 e 19h30. Trata-se de uma iniciativa da Wine para que os clientes de cada loja tenham a oportunidade de degustar gratuitamente alguns rótulos especialmente selecionados e disponibilizados pela equipe de atendimento Wine. Não é necessário fazer reserva ou realizar uma consumação mínima para participar da iniciativa.

Os espaços de convivência também estão disponíveis para aniversariantes e amantes de vinhos organizarem eventos. Para isso, uma reserva antecipada deve ser realizada via WhatsApp com o supervisor da loja escolhida. Todas as unidades Wine possuem ambientes para eventos, exceto as lojas Jardins e Tietê.

As lojas Wine comportam celebrações de 10 a 30 pessoas e as reservas contemplam taças, água, frios e bolo, além de uma equipe exclusiva para atendimento. O consumo médio do evento será definido de acordo com o número de convidados e é de responsabilidade do organizador.

A carta de vinhos oferecida aos convidados poderá ser definida pelo organizador com antecedência ou durante a ocasião, sempre de acordo com os rótulos disponíveis na loja Wine reservada. Caso o organizador do evento desejar, pode levar petiscos e outras iguarias para harmonizar com os vinhos que forem reservados, lembrando que a equipe Wine possui sommeliers para assessorar essa escolha.


SERVIÇO

Happy hours: de quinta a sábado, a partir das 18h (sem reservas)
Eventos: de 10 a 30 pessoas, mediante reserva via WhatsApp da unidade escolhida
Encontre a loja Wine mais perto de você: www.wine.com.br/lojas

Atualizado em 23 Jun 2022.