Guia da Semana

O peso do mundo do pop começa a aumentar no Rock in Rio 2013 e mais um grande nome foi divulgado para o line-up do festival: a diva Beyoncé. A cantora, que volta aos palcos depois de dar a luz a sua primeira filha com Jay Z, Blue Ivy Carter, se apresenta no dia 13 de setembro com sua nova turnê mundial The Mrs. Carter Show.

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013
+ John Mayer é confirmado no line-up do Rock in Rio 2013
+ Escolha de datas para o Rock in Rio acontece até abril

Sendo uma das mais votadas em pesquisa realizada pelo Rock in Rio, Beyoncé faz parte da lista dos 100 maiores artistas de todos os tempos, ocupando o quarto lugar dos melhores da década de 2000. Com 16 prêmios Grammy na bagagem, a nova turnê da cantora começa dia 15 de abril e está programada para ser feita em quase um ano, sendo sua segunda parte na América Latina.

Beyoncé é o primeiro nome anunciado para o dia 13 de setembro. Outros nomes que já foram confirmados para o Rock in Rio são Bruce Springsteen, Ben Harper, John Mayer, Avenged Sevenfold e outros.

Ingressos
Entre 1 de fevereiro e 1 de abril, quem já comprou o Rock in Rio Card pode escolher qual dia do festival quer conferir. Em abril, começa uma nova temporada de vendas de ingressos, ainda sem data definida.

O Rock in Rio 2013 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 5 Fev 2013.