Guia da Semana

No próximo sábado, 23 de setembro, o Rappi, aplicativo de entregas, faz uma promoção exclusiva com descontos nas entregas do Pastel da Maria, considerado por muitos o melhor pastel de São Paulo. Durante a ação, o combo de pastel + caldo de cada pequeno sai por R$ 10.

Os paulistanos poderão solicitar seus pedidos entre 11h e 17h pelo um preço promocional que estará disponível diretamente no app. Todos os pedidos realizados são acompanhados em tempo real pelo cliente, que pode interagir via chat com o assistente que aceitou o pedido e o time de suporte da plataforma. O pagamento é feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser finalizado.

Regras da promoção: Válida apenas para pedidos feitos diretamente no app do Rappi, no sábado (23) entre 11h e 17h. Pastel (sabores tradicionais: queijo, carne, palmito e pizza) + caldo de cana pequeno sai a R$ 10. Veja a disponibilidade de entrega no seu bairro.

Sobre o Rappi

Pelo aplicativo, em apenas alguns cliques os usuários podem solicitar serviços de delivery 24 horas por dia em cinco categorias diferentes: Supermercados, Farmácia, Restaurante - inclusive, aqueles que não oferecem entrega à domicílio -, Bebidas e "O que você deseja?" - esta última inclui a compra de qualquer produto, pela qual já receberam pedidos inusitados, como colchão de ioga, viagra, camisinha e piscinas de plástico.

Por Marina Marques

Atualizado em 22 Set 2017.