Guia da Semana

Por mais que você ame cozinhar, está cada vez mais difícil achar tempo para se dedicar a receitas mirabolantes. Porém, se você quer impressionar a visita ou fazer algo saboroso para você mesmo, algumas receitinhas são perfeitas para enganar.

Brownie de Nutella, espaguete vegetariano e batata assada são algumas das receitas megafáceis de fazer, mas que ficam uma delícia. Confira abaixo vídeos com receitas incríveis de 1 minuto.

Sorvete fácil de banana

2-Ingredient Banana Ice Cream

Posted by Tasty on Segunda, 10 de agosto de 2015

Pique quantas bananas quiser bem fininhas e deixe congelar por, no mínimo, 2 horas. Coloque no liquidificador, dê uma amassada com uma colher e bata bem. Adicione ingredientes de sua preferência: bolacha, gotas de chocolate, manteiga de amendoim, etc. Bata novamente. Coloque em um pote e congele até ficar em textura de sorvete.

Brownie de Nutella

3-Ingredient Nutella Brownies

Posted by Tasty on Sábado, 8 de agosto de 2015

Misture 1 ¼ xícaras de Nutella, 2 ovos, ½ xícara de farinha de trigo e bata tudo. Unte uma forma e coloque a mistura dentro. Com o forno pré-aquecido, coloque a forma a 180ºC por cerca de 15 minutos (o palito deve sair um pouco sujo, pois a massa é molinha).

Batata Rústica

Batata Rústica

Posted by Tastemade on Sábado, 29 de agosto de 2015

Descrição da receita em português no vídeo :)

S'mores no forno

How to make s'mores dip

Posted by Best Vines on Sábado, 21 de setembro de 2013

Coloque em uma forma redonda um pacote de gotas de chocolate com 2 colheres de chá de leite e derreta o chocolate. Depois coloque um pacote de marshmallow (mini ou grande) por cima do chocolate derretido e leve ao forno rapidamente até o marshmallow ficar douradinho por cima. Depois é só usar bolacha tipo maisena para comer.

Espaguete vegetariano

Espaguete de legumes

Posted by Tastemade on Terça, 25 de agosto de 2015

Descrição da receita em português no vídeo :)

Doce de Leite Ninho

Docinho de Leite Ninho

Posted by Tastemade on Sábado, 22 de agosto de 2015

Descrição da receita em português no vídeo :)

Lasanha de Berinjela

Lasanha de berinjela

Posted by Tastemade on Domingo, 23 de agosto de 2015

Descrição da receita em português no vídeo :)

Carne recheada com queijo

Cheese-Stuffed Burger Dog

Posted by Tasty on Quinta, 27 de agosto de 2015

Corte um bloco de queijo cheddar em 5 ou 6 pedaços retangulares. Divida as 450 gramas de carne moída temperada com sal e pimenta em 5 ou 6 bolinhas. Abra cada uma delas em retângulos e recheie cada uma com um pedaço de queijo, com formatos de salsichas. Coloque na grelha (pode ser churrasqueira) de 6 a 10 minutos, virando a carne. Você pode deixar mais uns 3 minutos para garantir que a carne está cozida. Se quiser, coloque a carne num pão de cachorro-quente e finalize com ketchup!

Panqueca de Nutella

The One Way You Should Be Making Pancakes

Posted by Tasty on Sexta, 21 de agosto de 2015

Bata no liquidificador a massa de panqueca de sua preferência (aprenda aqui). Em uma frigideira untada com manteiga, coloque um pouco da massa (alta, mas não muito larga). Depois, preencha o meio com Nutella, com cuidado para não vazar para fora da massa. "Tampe" com mais massa de panqueca e espere dourar, virando os lados. Depois é só servir sua panqueca recheada de Nutella.

Batata assada fácil

Easy Baked Potato Chips (Hasselback Potato)

Posted by Tasty on Quarta, 5 de agosto de 2015

Em uma bandeja forrada com papel manteiga, coloque uma batata grande e faça fatias finas até a metade (não fatie até o fim). Abra um pouco as tiras com os dedos e derrame um pouco de manteiga derretida e azeite entre elas. Tempere com sal e pimenta e leve ao forno pré-aquecido em 200ºC por 1 hora (fique de olho para não queimar). Depois é só puxar as fatias e comer.

Por Marina Marques

Atualizado em 1 Set 2015.